Cursor

segunda-feira, 13 de julho de 2015

a festa julina

a festa julina foi demais teve bazar de roupas teve muitas brincadeiras  teve bandeirinhas teve churrasco doces  salgados bebidas teve casamento caipira e o padre foi o davi de educaçao fisica eu  e o meu par de dança foi o rafael da tarde o amigo do meu  namorado que e o bruno vicente dos santos ele e gente boa e ficou na barraca das bebidas junto com o professor de jardinagem   e foi trocando pra poder ajudar um a outro teve feijoada  e canjica teve apresentaçao  caipira.algum familiar do bruno a sua avo teve cancer estar entre a vida ou morte  e fiquei toda abalada com a noticia da avo do bruno  que sofreu algum acidente. e com a presença de todos eu gabriela schaly orange cruz eu agadeço a todos que comparecemos da festa julina obrigado por tudo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI!

PONTO CINE

PONTO CINE
Curtimos esse cinema!

O QUE VOCÊ MAIS GOSTOU NAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS?

VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DA OFICINA DE FOTOGRAFIA?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conversa com os pais e responsáveis

Roteiro de Edição do Blog