Cursor

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Expressões humanas

Olá Pessoal,
Hoje, com a turma do ciclo II trabalhamos com algumas fotos tiradas pelos alunos em sala de aula utilizando os tablets para conversarmos sobre algumas noções das expressões e encaixes do corpo humano.
Abaixo, apresentamos algumas atividades realizadas com cada aluno. Observamos que o trabalho com toda a turma dificultou as produções e observações individuais. Por isso, na segunda aula com a mesma proposta optamos por realizar um trabalho mais individualizado com os mesmos alunos. Assim, foi possível observar a capacidade de escrita espontânea do próprio nome, a organização espacial, a variante argumentativa de cada aluno no processo de organização do pensamento - entre o escutar o que foi pedido em cada tela, o que ele observou antes e depois da realização da atividade por tela, a reorganização de cada fotografia, a coordenação motora fina com o mouse que é diferente do toque com o dedo direto na tela dos tablets.
As fotografias da proposta de encaixes do corpo humano foram deixadas na posição de acordo com a composição de cada aluno, conforme os slides abaixo:

Slides aluna SS



Slides aluna SS


Slides aluno LA

Slides aluno LA

Slides aluno FX 

Slides aluno JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI!

PONTO CINE

PONTO CINE
Curtimos esse cinema!

O QUE VOCÊ MAIS GOSTOU NAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS?

VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DA OFICINA DE FOTOGRAFIA?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conversa com os pais e responsáveis

Roteiro de Edição do Blog