Cursor

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Aluna L

Produções da Luna L do curso Auxiliar de Aderecista como aplicativo câmera do tablet Samsung, a partir de seu relato de seu relato "não consigo tirar fotos nessas poses deitado, sentado que as pessoas fazem" ao mesmo tempo em que ativava o aplicativo.

Pode falar
"a primeira foto eu tirei um abraço a segunda foto de uma uma Alegre em uma perto da Professora Alice eu gosto dela tão tão linda que eu gosto muito dela e quero dizer pra ela que ela é melhor professora da escola né daqui e de todos os professores da escola a única a única que eu fiquei muito liga aqui se fala alguma coisa que fala quando tem dúvidas é a professora Alice é única que eu pergunto se eu não tiver dormindo não pergunto qual é o título dessa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI!

PONTO CINE

PONTO CINE
Curtimos esse cinema!

O QUE VOCÊ MAIS GOSTOU NAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS?

VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DA OFICINA DE FOTOGRAFIA?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conversa com os pais e responsáveis

Roteiro de Edição do Blog